Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Faça uma visita a Hoshiko Mangás XD

2 de nov. de 2010

Yo povo o/ estou um pouco animado pra postar hoje XD e se perceberem eu ate postei um mangá do The Legend Of Zelda que é muito legal (eu gostei pra caramba) e agora eu venho aqui pra divulgar o trabalho do pessoal da Hoshiko Mangás, pois o Zelda que eu coloquei ai embaixo foram eles que traduziram XD. O trabalho do pessoal la é otimo e eles traduzem uns mangás muito bons como o Breath of Fire IV (nossa eu joguei muito Breath no PSX eu zerei varias vezes XD) que quando eu vi eu fiquei maluco, pois não sabia que ele tinha mangá, mas voltando ao assunto XD vale muito a pena fazer uma visita la e conferir os varios mangás que o pessoal la traduz (se você gosta de Zelda vai gosta da Hoshiko Mangás, pois tem muito mangá do Zelda XD) e então acho que é só isso por agora ate mais tarde ou não (depende do meu humor XD)

Clique na imagem pra ir ao site da Hoshiko Mangás ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS