Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

2000 visitas X3 e más noticias =/

1 de nov. de 2010

Yo povo XD eu sumi de novo (efeito Teletubbies do mal XP), agora que eu resolvi aparecer um pouco trago más e boas noticias XP. A boa noticia é que a USS Club recebeu mais de 2 mil visitas =D aeeee \o/ (motivo de festa ou não XD) e eu pensei que nem chegaria as mil visitas mais passou e pensei que nunca chegaria a mil e 500 visitas e passou tambem e agora são mais de 2 mil visitas ja recebidas no meu humilde blog =3 obrigado pessoal pela visita ;D
E a má noticia é que eu estou desanimado pra continuar postando aqui na USS Club =/ é muita sacanagem meu blog receber 2 mil visitas e eu desanimar de postar (esse mundo humano é uma tristeza) e eu não sei se a USS Club vai continuar, pois tenho duvidas se continuo ou não =/ sei la sera que eu irei me animar e a USS Club continuará a existir ou simplesmente eu irei desistir e acabar com a USS Club????
Duvidas crueis, mas sei la vamos ve o que rola XD e aproveitando Mr. Yagami sobre a materia do Akuma eu estou cheio de duvidas sobre a historia dele tem muita coisa confusa e diferente to quase desistindo de fazer ela, mas vo ve se consigo fazer ou pelos menos fazer algo XP então é isso pessoal por agora é isso eu acho XD ate a proxima ;D ou não XP

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS