Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Vo escrever so um pouquinho pra não perder o costume XD

25 de out. de 2010

Yo povo como todos ja perceberam eu estou lento nas postagens XD mas acho que da pra postar algo mais essa semana, pois ontem eu fiz uma prova dificil pra caramba e como eu tinha que estudar não dava pra fazer post e vo ve se nessa semana trago alguma materia ou info de personagem porque ja tem um tempão que não faço algo e qualquer coisa de uma sugestão ai nos comentarios que eu faço uma info ou uma materia ao gosto do freguês XD. Essa semana ainda vo estar apertado porque irei ajudar a minha namorada a estudar para a prova de concurso então o tempo ta um pouco livre e um pouco apertado por assim dizer XD, mas vo trazer os posts ;D e pra mim não me esquecer coloquei um pouco de espirito do Halloween aqui na Uss Club e coloquei uma imagem no cabeçalho do blog (ela ira aparecer raramente talvez XD caso ela não apareça uma hora ou outra ela dá as caras XD e espero que não apareça ta muito horrivel XP) e acho que é so isso por enquanto né XD e pessoal comentem pra mim saber como eu estou indo, pois assim posso melhorar as coisas por aqui ;D então ate a proxima XD

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS