Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Live Action do Pokemon O.O Pokémon: Apokélypse

23 de set. de 2010

Yo povo eu estou sem tempo ultimamente tenho trabalhado e namorado muito XD, mas não esqueço o blog e sempre faço as materias e vo aperfeiçoado elas para depois postar aqui ;D a ultima materia foi do Sogetsu Kazama do Samurai Shodown na minha opinião fico legal eu acho XD e sem vo continuar trazendo as tirinhas do SUPER EFFECTIVE para vocês ;D e vamos continuar com o que eu vi fazer aqui e dar uma lamentavel noticia.

Poster do Live Action do Pokemon XO

Pra quem ainda não sabe o Pokemon vai ter um Live Action isso mesmo um Live Action que quando eu soube da noticia pensei que seria algo ruim pois sempre fazem caca quando transformam animes em Live Action e em Pokemon foi a mesma historia e praticamente acabaram com os pokes, mas pelo que eu vi pode uma hora ou outra não ter esse Live Action pois os responsaveis pelo trailer que algumas pessoas viram por ai na verdade foi feito por Kial Natale e Lee Majdoub e eles so tinham interesse de mostrar um trailer para ver se algum estudio se interessasse no projeto dos caras ;D, mas pelo visto deve sair mesmo e que Deus me ajude a suportar isso né XD e pra caquear mais os dois responsaveis vão fazer um poke versão adulta XP é mais agora chega e ai em baixo vocês podem conferir o trailer do Live Action (que tomara que não saia) do Pokémon: Apokélypse (esse é o nome da caca).

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS