Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Info - Kazuki Kazama do Samurai Shodown

13 de set. de 2010

Kazuki Kazama (風間 火月, Kazama Kazuki)

Data de Nascimento: 21 de Julho de 1770
Local de Nascimento: Hizen-koku, Lower Watari-hashi
Altura: 1,73 cm
Peso: 67,5 kg
Tipo Sanguíneo: AB
Estilo de Luta: Arte Ninja Kazama + Estilo Próprio
Gosta de: Botan (Javali Selvagem)
Não Gosta de: Largatas
Falha: Incapaz de vencer seu irmão em uma luta
Ídolo: Seu mestre
O Caminho da Espada é: “Se a batalha fica quente o suficiente para queimar-me, então que assim seja.”
Habilidade Especial: Comer Rápido (Comida)
Quando se Sente em Paz: Quando come uma refeição feita pela Hazuki


Kazuki Kazama (風間 火月) é um jovem que tem um humor muito esquentado por assim dizer. Kazuki foi achado debaixo de uma ponte junto a seu irmão Sogetsu e mais tarde os dois entraram para o clã ninja Kazama. Com o tempo Kazuki se tornou um ótimo ninja e então ele é obrigado a matar um poderoso demônio de fogo chamado Enja, então Kazuki inicia sua busca pelo demônio de fogo. Após um tempo Kazuki o acha, mas ele não é páreo para os poderes de Enja e acaba sendo salvo por sua irmã mais nova Hazuki que sela o poder de Enja na espada de Kazuki. Após esses acontecimentos Kazuki descobre que Hazuki foi seqüestrada por Amakusa, assim ele resolve abandonar o clã Kazama para poder salvar a sua irmã se tornando um nukenin, mas o clã Kazama não tolera traidores então assim enviam Sogetsu para matá-lo. Os dois irmãos acabam se encontrando no castelo de Amakusa, mas Sogetsu deixa Kazuki continuar para assim poder salvar a Hazuki e enquanto isso ele enfrenta Zankuro Minazuki em uma batalha saindo vitorioso. Após encontrar Amakusa, Kazuki vence a luta e assim salva a sua irmã. Após esse pesadelo, Kazuki finge sua morte e assim o clã Kazama para de persegui-lo e então Kazuki e Hazuki fogem para tentarem viver uma vida mais calma e despreocupada.

Modelo de uma Ninja-to

Sua arma é a Sujaku (A Fênix, 朱雀, Sujazku) uma espada do tipo Ninja-tō (忍者刀).
Ninja-tō (忍者刀) é uma espada que contem só um fio e sua lamina possui cerca de 65 cm. A Ninja-tō é uma espada muito usada por ninjas desde a época Naga sendo que a Ninja-tō é a arma mais comum e de maior reputação que um ninja pode carregar.

Kazuki é o tipo de pessoa cabeça quente e indisciplinada (reparando um pouco em seu estilo de luta e seu modo de vestir você diria que ele é um pouco rebelde por assim dizer) e sem apoio emocional (comum em alguns ninjas). Mesmo com essas terríveis qualidades Kazuki se importa muito com seus irmãos Sogetsu e Hazuki.


Seu estilo de luta é a junção de seu estilo próprio de luta somado ao estilo de luta do clã ninja Kazama. A maioria dos ataques de Kazuki são de curto alcance (devido ao tamanho de sua espada), mas mesmo sendo ataques de curto alcance eles podem causar altos danos e alem disso ele possui um ataque de longa distancia que é uma pequena bola de fogo que pode ser arremessada no inimigo, outra coisa que pode se ver no estilo de luta de Kazuki é que dependendo do ataque ele pode abrir a sua defesa e se o inimigo for rápido ele pode realizar um contra ataque efetivo, mas não é fácil acertar o Kazuki pois é um personagem rápido. Dependendo do estilo de luta que o jogador escolher suas habilidades mudam um pouco, por exemplo, no modo Shura/Slash é um pouco mais rápido e pode aumentar seu dano de fogo através de uma técnica que permite Kazuki criar três pequenas bolas de fogo que fica circulando em sua cabeça e devido a elas o golpe de fogo pode causar muito dano, mas já no modo Rasetsu/Bust o estilo de luta de Kazuki se torna mais agressivo e consiste em ataques com precisão para assim acertar o inimigo mais facilmente (é claro) alem de que o danos de seus golpes especiais tem um aumento.


Devido ao seu treinamento Kazuki possui a habilidade de Pirocinese que é a habilidade de controle do fogo que é uma habilidade muito poderosa e especial. Kazuki pode criar bolas de fogo, pilares de fogo, pode envolver suas mãos com fogo para fazer um golpe flamejante (essa foi ruim), criar pequenas explosões e colocar fogo no próprio corpo para assim poder atacar o inimigo (como ele tem o controle sobre o fogo ele não sofre queimaduras). Outros poderes de Kazuki são baseados no estilo ninja como Bushins (Clones), mas Kazuki utiliza a Pirocinese para assim criar uma copia dele mesmo para assim atacar o inimigo com vários tipos de ataques. Outro poder de destaque é a habilidade Substituição Dummy em que Kazuki explode a parte de cima do seu corpo para causar danos ao inimigo ou se livrar de um ataque e assim depois ele recria o seu corpo em outro lugar e o ultimo poder para se destacar eu acho que é o Teleport que simplesmente Kazuki some no meio da fumaça do fogo e aparece em outro lugar.

Sua primeira aparição foi em Samurai Shodown IV, mas ele participou de outros vários games, por exemplo, Samurai Shodown!, Samurai Shodown! 2, Samurai Shodown 64, Samurai Shodown 64-2, Samurai Shodown V, Samurai Shodown V Special e Samurai Shodown: Edge of Destiny.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS