Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Tirinhas do SUPER EFFECTIVE do Pokemon XD

19 de ago. de 2010

Antes de começar a colocar as tirinhas do SUPER EFFECTIVE aqui no blog eu resolvi anuncia-las primeiro XD, mas vamos ao que interessa né.
De hoje em diante eu vo colocar aqui as tirinhas muito mais muito maneras que são as tirinhas do SUPER EFFECTIVE (significa SUPER EFETIVO pra quem não sabe XD), essas tirinhas tiram onda do jogo Pokemon Fire Red do Game Boy Advance, mas pra ser exato na verdade elas contam de outra forma a aventura de Red que é o carinha que você joga no game. As tirinhas são em ingles e você pode visitar la e ver as originais, pois eu irei traduzi-las e colocas aqui na USS Club, espero não ter nenhum problema alem do mais eu so traduzi e nem coloquei nenhum credito pra mim o unico credito que ta na foto é o da VGCATS (o site do cara que fez as tirinhas ;D) então vamos la e no proximo post ja trago uma tirinha do SUPER EFFECTIVE ;D


0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS