Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Materia - Akuji The Demon

10 de ago. de 2010

Akuji The Demon conta a historia de um terrível monstro que aterrorizava uma terra distante, mas um dia chegou um herói chamado Hero e o desafiou em uma luta. Após uma longa e árdua luta Hero venceu Akuji e separou suas habilidades demoníacas em 9 orbs e os espalhou por vários lugares e também selou Akuji em um labirinto. Mas um dia Akuji conseguiu se libertar do selo e jurou vingança contra Hero. Assim Akuji decide reunir suas grandes habilidades para assim derrotar Hero.

Agora irei meio que apresentar o detonado desse jogo, pois vi que muita gente acho difícil, um pouco é verdade e só irei colocar algumas coisas como guia de jogo, mas na verdade parece um detonado então confira o guia/detonado de Akuji The Demon

Comandos


Z – Pula


Z – Pula mais alto [Hi-Jumping]


Aperte duas vezes e segure as setas para frente ou para trás [Dashing]


X – Bola de Fogo [Firing]


X – Bola de Fogo Plus [Firing Plus]


Segure X e depois solte para disparar uma poderosa bola de fogo [Charging]


Pule na parede segurando tanto para frente ou para trás e aperte o Z para pular nas paredes [Wall Jumping]


Pule com Z e aperte a seta para baixo [Cloud]


Pule com Z e aperte a seta para cima para se transformar e aperte Z varias vezes para bater as asas e voar, use as setas para esquerda e para direita para guiar [Bat]

Itens
Uma coisa essencial em um jogo é ter vários itens e de vários tipos em Akuji mesmo sendo um jogo pequeno a vários itens então vamos conferir eles


Recovery Item +1 – Uma pimenta vermelha que é capaz de recuperar um ponto do HP do vampiro Akuji


Recovery Item +∞ - Uma pimenta verde que é capaz de recuperar todo o HP do vampiro Akuji


Key – Você pega esse item após derrota um chefe alem do item Key abrir a porta para Akuji seguir para o próximo cenário o item Key recupera todo o HP do vampiro Akuji


Mana Stone – O pequeno item de prata que parece a caveira do Akuji. Ao coletar um certo numero de Mana Stones o HP Maximo do Akuji aumenta em +1 e cada Mana Stone da 1 ponto de Mana


Golden Mana Stone – O pequeno item de ouro que parece a caveira do Akuji. Ao coletar um certo numero de Mana Stones o HP Maximo do Akuji aumenta em +1 e cada Golden Mana Stone da 10 pontos de Mana

Gallery Books
Durante o jogo você ira achar Gallery Books espalhados e pelos cenários e ao coletar todos os 7 Gallery Books você irá destravar a Galeria de Imagens quando terminar o jogo e não importa o nível de jogo portanto que colete todos e termine o jogo a Galeria vai estar aberta. Confira abaixo os Gallery Books.

Gallery Book #1 Gallery Book #2
Gallery Book #3 Gallery Book #4
Gallery Book #5 Gallery Book #6
Gallery Book #7

Blocos
A dois tipos de blocos em Akuji que eu chamo eles Griffon e Chameleon.


Bloco Griffon – Um bloco que sempre esta em movimento e ele será muito útil para alcançar vários lugares e esse bloco se move sempre em duas direções por exemplo pra cima e pra baixo ou pra esquerda e pra direita.


Bloco Chameleon – Um bloco bem safado por assim dizer, pois quando você pula em cima dele ele ira abrir os olhos e assim sumira e com certeza derrubará o Akuji se ele estiver em cima, mas é só ter cuidado e presta atenção que facilmente você irá conseguir.

Itens de Assistência no Cenário
É assim que eu chamo os itens que ficam pelos cenários e te ajudar a chegar a algum lugar.


Devil Statue – Serve para salvar o jogo, ou seja, um item de cenário extremamente importante


Candle Holder – Serve para abrir portas trancadas, para ativá-las só soltar uma bola de fogo que o Candle Holder irá acender.


Placa de Informação – As lendárias placas de informações que salvam muitos jogadores, para ler o conteúdo delas é só aperta a seta para cima.


Poyo-Poyo – É uma gosma azul que quando Akuji pula em cima dela ele é arremessado para o alto, Poyo-Poyo ajuda muito em certas partes que precisassem alcançar lugares altos.


Boyo-Boyo – É uma gosma meio roxa que faz o mesmo que a gosma azul Poyo-Poyo a única diferença é que Boyo-Boyo solta pequenas bolas de fogo que se você não tomar cuidado pode ser acertado facilmente.

Orbs of Power
Eles são os itens mais importantes e obrigatórios do jogo, pois eles são os poderes de Akuji, agora confira todos os Orbs


1° Orb – Dashing – Dá a habilidade de correr


2° Orb – Firing [Fire Power] – Dá a habilidade de soltar bolas de fogo pela boca


3° Orb – Hi-Jumping – Dá a habilidade de pular mais alto


4° Orb – Firing Plus [Fire Power] – Aumenta o poder da bola de fogo dobrando o dano do golpe


5° Orb – Wall Jumping – Dá a habilidade de pular nas paredes


6° Orb – Cloud – Dá a habilidade de se transformar em nevoa e assim atravessar vários objetos e monstros


7° Orb – Bat – Dá a habilidade de se transformar em morcego


8° Orb – Charging [Fire Power] – Dá a habilidade de juntar energia e assim poder atirar uma poderosa bola de fogo capaz de penetrar vários objetos


9° Orb – Princess – Ao pegar esse Orb você completa o jogo e restabelece os poderes de Akuji.

Chefes
Abaixo confira os chefes que irão fazer de tudo para acabar com Akuji e impedi-lo que recupere seus poderes.


Primeiro Chefe – Um camaleão roxo e derrotá-lo é bem fácil o único cuidado que você deve ter é com o ataque dele, mas facilmente você saberá quando ele for atacar, pois ele irá abrir os olhos e assim atirará varias bolhas roxas em uma linha reta que vão diminuindo quando vão se afastando da boca do chefe em sua direção, ou seja, um ataque curto em linha reta e que facilmente você desviará se chegar para trás.


Segundo Chefe – Não sei muito bem o que é esse ser, mas parece um fantasma é claro. Ele irá ficar voando e a qualquer momento ele irá se socar no chão levantando algumas pedras para assim acertá-lo, algo definitivamente fácil de se esquivar, pois simplesmente você pode chegar para trás um pouco e atira bolas de fogo nas pedras e assim quebrá-las e depois só detonar o chefe.


Terceiro Chefe – Ele é um pouco difícil, pois também alem do ataque dele sempre vir em sua direção a vários buracos cheios de água que se você bobear com certeza cai e game over. O cuidado é necessário e importante aqui quando ele atacar você tem duas escolhas: a primeira seria atira bolas de fogo no ataque do chefe que parece uma lua com estrelas que vem em sua direção para matá-lo ou esquivar por cima usando a habilidade Wall Jumping. E outro cuidado que se deve tomar é que quando ele ataca o chefe some então é só ter cuidado para ele não aparecer onde você esta e te jogar no buraco.


Quarto Chefe – Bem mais difícil que o terceiro, perante os outros ele ataca muito mais rápido, sempre preste muita atenção, pois ele possui dois ataques o primeiro ele vem para cima de Akuji com um salto que pode ser evitado subindo as paredes com o Wall Jumping ou passando através dele com a habilidade Cloud e o segundo ataque ele rugi e solta bolas de fogos que também são fáceis de desviar tanto usando as duas habilidades acima ou simplesmente pulando por cima das bolas de fogo rapidamente.


Quinto Chefe – Ele é o guardião do Orb que possui a habilidade Bat. Assim como o primeiro chefe ele ataca quando abre os olhos a única coisa que muda é o tipo de ataque em vez de um ataque reto com alcance curto ele irá disparar as mesma bolhas roxas, mas agora atirará na direção em que você estiver, ou seja, ataque de longo alcance, mas da pra desviar dele usando o Wall Jumping ou o Cloud.


Sexto e Ultimo Chefe – Hero o responsável por selar e dividir os poderes de Akuji. Ele é muito forte e tem vários golpes, sempre preste atenção, pois ele se movimenta rápido e se ele estiver muito perto arrume um jeito para ir para o outro lado, irei deixar os poderes do ultimo chefe em segredo para o final do game se tornar mais interessante, pois Hero é um chefe que tem muito HP e para derrotá-lo você primeiro terá que quebrar toda a armadura dele então boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS