Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Divulgando... SEED

3 de jul de 2010

Antes de tudo um exemplo: que se você quer que alguem lhe faça uma visita, por favor não mude de casa, ou se "esconda" em algum lugar, não more em um endereço impossivel, ou coisas do tipo, mas vamos ao que interessa né sendo que esse exemplo nem faz muito sentido afinal xD

Estou aqui para divulgar o blog SEED, é isso ai divulgar. Na minha opinião o SEED é um blog com bom conteudo mesmo tendo começado a pouco tempo xD, mas vá lá e faça uma visita é facil de se achar na net (se tem o link melhora muitos as coisas), tem muita coisa legal lá ;D

http://semestilodiferentedefinido.blogspot.com/

Não doi fazer uma visita né =D

Obs.: Não vo fazer muitos comentarios porque não so muito bom nisso eu acho, mas visite com certeza vai gostar do que tem lá eu acho xD

Um comentário:

  1. kra vlw msm , pela divulgaçao, brigado, desculpa por nao ter respondido antes , mas dsd jah agradeço!!!!

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS