Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Digimon Xros Wars

9 de jul. de 2010

Como muitos ja sabiam que no mês de julho tambem ia estreia a sexta temporada de digimon e ja estreiou la na terra do sol nascente no dia 6 (eu acho não lembro a data, mas vai essa mesmo xD). E pra quem curte digimon e quer ver a nova saga dos digimonstros é facil a PUNCH! Fansub tambem ta trazendo o Digimon Xros Wars \o/ e o começo foi legal na minha opinião =D, mas pra quem ainda não viu "corre" pra PUNCH! e baixa o episodio e depois é só curtir xD

E ai embaixo você pode conferir uma sinopse e um trailer do Digimon Xros Wars (é a mesma sinopse e o mesmo trailer que o pessoal da PUNCH! usou xD).

Sinopse: Tudo começa com uma visão. Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está devastando tudo o que há pela frente, quando aparecem, no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki Kudou e um grupo de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e... O sonho acaba incompleto. Taiki acorda, mas logo descobre que há algo de errado: o mundo está sendo todo distorcido. Taiki e seus amigos acabam sendo transportados para o DigiMundo e ele percebe que aquilo não foi apenas um sonho.

Trailer:


DIGIXROS!!!

Obs.: Será que o Robo Gigante Daileon vai aparecer nesse Digimon xD

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS